NERO'S

Nero 2016 Platinum PT-BR Ativador Torrent





Nero 2016 Platinum PT-BR Serial Crack Ativador Torrent
 O mais novo laçamento do  NERO 2016 PLATINUM 

 Para fãs de música, a versão Platinum do Nero 2016 oferece o novo gravador de músicas stashimi, um serviço inteligente que localiza e grava músicas em MP3 a partir de mais de 100 mil estações de rádio da web – entre as quais centenas de emissoras brasileiras. 

O stashimi permite criar uma coleção musical gratuita através do recurso “Lista de Desejos“, que faz a varredura das rádios em busca de uma canção que o usuário acabou de ouvir em algum lugar ou daquela versão que ninguém mais tem de uma banda. 

 A edição Nero 2016 Platinum inclui, ainda, novidades para quem já tem uma TV 4K – vídeos capturados em filmadora, celular ou tablet podem ser editados e reproduzidos em Ultra HD, assim como shows de slides, usando centenas de efeitos especiais, modelos e menus profissionais.


             DOWNLOAD TORRENT TEMPORARIAMENTE INDISPONIVEL
                                            DOWNLOAD MEGA AQUI

Nero Express 2016 PT-BR Serial Crack Ativador


Nero Burning ROM & Nero Express 2016 PT-BR 

 Essa é a versão mais leve do novo NERO, Nero Burning ROM & Nero Express 2016 17.0.5.0 (x32/x64)[Multi] 

 O Nero, uma das mais conhecidas suítes de software multimídia do mundo, chega ao mercado este mês com sua versão 2016 celebrando seus 20 anos de atividade e com foco nas novas plataformas do mercado de PCs e dispositivos móveis.

 Com mais de 300 milhões de usuários de seus produtos no mundo, a companhia aposta que conseguiu abraça todos os desejos dos usuários.

 Tamanho: 32 MB 


DOWNLOAD
DOWNLOAD MEGA



Download – Nero Burning ROM 12.0.00900 PTBR + Crack

Download - Nero Burning ROM 12.0.00900 PTBR + Crack
Descrição: A nova versão do aclamado queimador de DVDs surpreende em recursos, design e funcionalidade. A grande maioria dos usuários que possui um gravador de DVDs ou de CDs já conhece o famosíssimo Nero. O programa que acompanha os gravadores de diversas marcas vem crescendo em todos os sentidos, tanto por abranger mais funções como por ocupar grande quantia de espaço e requisitar computadores robustos para sua execução.
Gênero: Gravação de discos
Lançamento: 2013
Idioma: Português
Tamanho: 97 Mb
Formato: Mp3
Crack e Serial: Não Precisa
### Bitshare ###
### Uploaded ###
### Freakshare ###

Nenhum comentário:

Postar um comentário