SENHAS SALVAS DE REDES SOCIAIS

Senhas Que já foram salvas em teu PC
Exibir asteriscos







Ola galera estou de volta, não vou me preocupar muito com minha ortografia não quero perder tempo


Facebook Password Decryptor é o software gratuito para recuperar instantaneamente a sua senha perdida Facebook armazenados pelos navegadores da Web populares e Mensageiros.



É muito fácil de usar e particularmente mais útil para testadores de
penetração e investigadores forenses.




Facebook Password Decryptor não é hacking ou fissuras, ferramenta como ele
só pode ajudá-lo a recuperar sua senha perdida que é previamente armazenadas no
Web navegadores / mensageiros.



Para a versão de linha de comando, vá para a nova ferramenta - Facebook Password Dump.


Ele funciona tanto em plataformas de 32 bits e 64 bits a partir do Windows XP para o mais recente sistema operacional Windows 10.

Características
Instantaneamente decifrar e recuperar armazenados criptografados Facebook senha da conta de navegadores da Web populares e Mensageiros.

Suporte recuperando múltiplo Facebook contas armazenadas com qualquer um dos aplicativos suportados.

Automaticamente descobre as aplicações suportadas de seu respectivo local de instalação e recupera a senha imediatamente.

Ordenar recurso para organizar a lista de senha exibido por nome de usuário e senha que torna mais fácil a busca através de 100 das entradas.

Salvar a lista de senhas Facebook recuperado para HTML / XML / TEXT / CSV arquivo para a transferência para outro sistema ou para uso futuro.

Mais fácil e rápido de usar com sua interface amigável de usuário aprimorada.

Integrado Installer para auxiliá-lo na instalação local e desinstalação.



Como funciona?
Cada uma das aplicações acima mencionadas usar seu próprio formato e armazenamento criptografado local para armazenar com segurança a senha da conta Facebook. FacebookPasswordDecryptor usa diferentes técnicas para decifrar essas senhas e apresentá-los no texto claro. Aqui está o artigo de pesquisa que lança luz sobre os mecanismos de armazenamento de senha e criptografia internos utilizados para armazenar a senha da conta no Facebook por alguns dos aplicativos proeminentes. Ele também mostra como para recuperar senhas do Facebook a partir de cada uma dessas aplicações.  "Expor os Facebook Password Segredos '

Instalação e desinstalação
Facebook Password Decryptor vem com Installer para torná-lo mais fácil de instalá-lo localmente no seu sistema para o uso regular. Este instalador tem assistente intuitivo (como mostrado na imagem abaixo), que orienta você através de série de etapas na conclusão da instalação.

Em qualquer ponto do tempo, você pode desinstalar o produto utilizando o desinstalador localizado na seguinte localização (por padrão)

[Windows de 32 bits]
C: \ Program Files \ SecurityXploded \ FacebookPasswordDecryptor [Windows de 64 bits] C: \ Program Files (x86) \ SecurityXploded \ FacebookPasswordDecryptor


Como usar?
Facebook Password Decryptor é fácil de usar com sua interface gráfica simples.  Aqui estão as breves detalhes de uso

Lançamento FacebookPasswordDecryptor em seu sistema
Em seguida clique em "Start Recovery 'botão e todos armazenados Facebook login senhas de vários aplicativos serão recuperados e exibidos como mostrado na imagem de tela 1 abaixo.
Finalmente, você pode salvar toda a lista recuperada da senha de texto HTML / XML / / CSV arquivo clicando no botão 'Exportar' e então selecione o tipo de arquivo a partir da caixa de "Salvar Arquivo de diálogo" para baixo.
Note que Facebook Password Decryptor Recoveres o Facebook senha armazenada para conectado atualmente apenas no usuário. Se você quiser recuperar a senha de usuário diferente, então você pode clicar e selecionar direito "Executar como 'para executá-lo como usuário respectivo.



Screenshots


Screenshot 1: Facebook Password Decryptor mostrando as contas senha recuperada Facebook a partir de várias aplicações.

 FacebookPasswordDecryptor mostrando as senhas recuperadas
Screenshot 2: relatório HTML de recuperado Facebook Password List

 FacebookPasswordDecryptor

LINK DIRETO
AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário