RASTREAR

Rastreamento







Rastrear Telefone Fixo e Outros(Receber Notificações Sobre O Mesmo Por Email)

Rastrear Telefones Cidade, Bairro, Rua, Nome Do Titular Da Linha, Etc
Tudo Em Um Mapa OBSERVE ABAIXO:


Vizualizar Aviões Em Tempo Real 

 Visualize No Mundo Inteiro





Visualize sua rota toda em 3D






Com Esse Site Podemos Ver em Tempo Real onde Cada Avião esta em cada lugar do mundo
e visualize tambem em 3D. Afinal é Em Tempo real o avião se voce vizualizar aproximar mais
o mapa e visualizar a direção do aviaõ exemplo se ele estiver passando no seu bairro. Vai la fora
e Olhe Esta em tempo real. Nesse site mostra Também O Modelo E a Marca do Avião, A velocidade Do Avião Também E muitos Outros
Site aqui


 

Como rastrear e saber a cidade de um IP

O endereço IP (Internet Protocol) é o resultado do nosso registro na rede mundial de computadores (Internet), ele garante que cada computador seja único na rede, evitando então que pacotes de dados que um usuário A tenha pedido, seja entregue para o usuário A e também para um usuário B, então se cada endereço de IP é único, nós podemos assim saber qual é a origem desse endereço de IP, podendo saber até mesmo qual é a cidade em que o usuário dono do IP em questão esta utilizando a Internet.
Quando nós conectamos a Internet e ganhamos assim o número de IP, quem nos fornece esse IP é o nosso provedor de acesso a Internet (Speedy, NET, GVT, Oi …), então por questões de padronização e organização, esses provedores separam ranges de IPs para determinados estados e cidades, por exemplo do IP 185.123.321.0 ao IP 185.123.322.100 será apenas da cidade de Belo Horizonte, sendo assim, por mais que o seu IP seja dinâmico (altera a cada nova conexão) ele sempre vai estar nesse range de IP dedicados a sua cidade ou ao seu estado, por isso é possível saber qual é o estado ou até mesmo a cidade de um determinado numero de IP.
Uma das formas de saber qual é a cidade de um determinado IP, é através do site GEO IP TOOL (www.geoiptool.com), basta colocar o IP que você quer rastrear no campo Host/IP e clicar em “Veja Info“:
como rastrear e saber a cidade de um ip
Além do país, estado e cidade do IP, ainda é possível saber qual o código de área do estado, a latitude e longitude e qual o provedor de acesso a Internet do IP (Nome do Host) ou qual o provedor de hospedagem  de um determinado site:
como rastrear e saber a cidade de um ip1
Além de IPs, você também pode pesquisar pelo domínio por exemplo www.google.com.br . Tratando-se de Hacking, o GEO IP TOOL é um ótimo meio de coletar informações sobre um alvo, par possíveis scanners e ataques de engenharia social.
Muitas pessoas tem curiosidade de saber se é possível chegar ao endereço completo da pessoa através do endereço IP, sim isso é possível, afinal os provedores de acesso possuem um sistema de cadastramento, com o endereço, nome completo e documento do assinante, esse mesmo sistema gera um numero do cliente, aonde você será conhecido no sistema do provedor por esse numero, então quando você faz um pedido de conexão a Internet para o seu provedor de acesso, ele irá lhe dar um endereço de IP e relacionar esse IP ao seu numero de cliente, dessa forma, eles terão um controle de quais IPs foram atribuídos e para quem foram. Sendo assim, se você tiver acesso ao sistema do provedor de acesso a Internet, é sim possível saber o endereço, nome e documento da pessoa que esta utilizando um determinado IP, porém como eu disse, é preciso ter acesso ao sistema do provedor de acesso a Internet


Como saber de onde nos enviam mensagens Hotmail

Devido a que o incremento de mensagens de correio eletrônico com características fraudulentas é quase uma obrigação de nossa parte saber de onde provém este tipo de mensagens que são enviadas somente para causar problemas a muitos usuários desatentos. Podemos usar como exemplo uma mensagem estranha que recebemos e que foi enviado de um lugar no qual supostamente se encontra a pessoa ou até mesmo a empresa que a enviou. No nosso post de hoje vamos aprender como saber de onde nos enviam mensagens Hotmail.
Como saber de onde nos enviam mensagens Hotmail 
Como saber de onde nos enviam mensagens Hotmail
Primeiro:

Abra sua bandeja de entrada do Hotmail;
Segundo:
Dê um clique no quadrinho que está localizado à esquerda da mensagem que você quer averiguar e dê um clique com o botão direito do mouse e selecione “Ver código fonte da mensagem”;
A partir daqui se abre uma janela na qual aparece uma série de informação que está em inglês, a que realmente nos interessa é a que aparece num requadro vermelho;
  • X-Originating – IP: É o IP que procuramos e é o IP da pessoa que nos mandou a mensagem;
  • From: É o pseudônimo da pessoa que nos enviou a mensagem;
  • Agora entramos na seguinte página: WhatIsMyIPAddress e nos aparecerá nossa própria direção IP;
  • Entramos na direção IP que aparece em “X-Originating – IP” e damos um clique em “Complete IP Details”;
Devemos esclarecer que também existe programas específicos que permitem mudar a direção IP, por tanto este método que explicamos hoje não é totalmente perfeito, porém essa é nossa forma de como saber de onde nos enviam mensagens Hotmail.


Como Saber Meu Ip

Meu Ip Aqui


Veja ataques Hacker em tempo real


Ataques Hacker em tempo real
É o assunto do momento.. Desde que o site de compartilhamento Megaupload foi desativado, assim como outros similares, milhares de ataques hackers tem ocorrido, com o objetivo de derrubar sites ligados a comissão norte-americana SOPA. Através de uma ferramenta online, é possível ver estes ataques em tempo real, onde estão concentrados e etc.
Com o site Real Time Web Monitor, é possível ver com certa precisão, onde estão os picos de trafégo na rede, causados por ataques hacker em massa como o DDOS (Distributed Denial of Service Atack). Ainda é possível ver um mapa de calor da região onde estão ocorrendo a maior parte dos ataques, ver locais com ping alto, trafégo excessivo e etc.
Mapa de calor referente a quantidade de ataques hacker
No presente momento, estão ocorrendo vários ataques nos EUA, China, alguns países da Europa e até aqui no Brasil.
Acessem a ferramenta: http://www.akamai.com/html/technology/dataviz1.html

3 comentários:

  1. Tem algum programa pra descobrir ip de redes próximas a minha? Tipo, a dos vizinhos por exemplo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim amigo, Advanced IP Scanner encontra-se no site do baixaki em breve postarei ele crackeado ele tem a versão gratuita

      Excluir
  2. Boa tarde!
    tem programa para hackear o computador do filho, para saber tudo que ele esta mexendo?

    ResponderExcluir