PORTABLE



Download – aTube Catcher Portable


baixar vídeos com o aTube Catcher
O aTube Catcher é uma programa para baixar vídeos do YouTube, Vimeo, Google Video, Yahoo, entre outros sites.
O aTube permite, também, a conversão de vídeos que já se encontram na memória do seu computador. E o melhor: ele converte vários de uma única vez – com o formato que o você escolher.

Estilo: Baixar Vídeos
Lançamento: 2015
Idiomas: Multi
Formato: RAR
Tamanho: 19.82 MB

Download do aTube

 Uploaded  Mega  Ge.tt


Download – Any DVD Cloner Platinum 1.2.3 Portable

Download - Any DVD Cloner Platinum 1.2.3 Portable
Any DVD Cloner Platinum é uma solução definitiva para cópia de DVD e desbloquear a proteção de  DVDs. Como uma copiadora de DVD, Any DVD Cloner Platinum pode copiar filme de DVD para DVD e copiar DVD para o disco rígido com relação 1:1 em uma super alta velocidade de cópia de DVD, modificar de DVD9 para DVD5 com melhor qualidade, cópiar DVD para o disco rígido como pasta de DVD ou arquivo de imagem ISO.
Any DVD Cloner Platinum é poderoso para converter, gravar e clonar DVD. Tem todas as características de DVD-Cloner mais a capacidade de converter todos seus filmes em DVD para o iPod Nano, Classic e Touch. É um programa fácil de usar com qualidade excelente da saída.
A última versão utiliza Smart Analyser para garantir o maior nível de sucesso copiando últimos filmes de DVD. Experimentá-lo e você encontrará a solução multimídia ideal!
DVD-Cloner é a versão mais recente do mundo o mais confiável DVD copiar software / Blu-ray. Ela apresenta novas funcionalidades de ponta que faz DVD / Blu-ray cópia simples.
iPod-Cloner é uma solução de um clique para converter todos os tipos de DVD para iPod formato compatível. Sua built-in iPod Files Manager permite que você transporte todos os arquivos, incluindo música, vídeo, filmes e programas de TV diretamente do PC para o iPod.
Ano de Lançamento: 2013
Idioma: Multi
Sistema operacional: Windows
Tamanho: 14 MB



Download – GiliSoft Video Editor 3.9.0 Full (Crack+Portable)

GiliSoft Video Editor 3.9.0 Full (Crack+Portable)
Não há necessidade de se preocupar com formatos, frame rate ou tamanhos de arquivo, as funções de vídeo juntar, dividir e corte pode ser facilmente obtidas por Video Editor GiliSoft. O software de edição de vídeo permite que você edite arquivos de vídeo em vários formatos como AVI, MPEG, H.264, SWF, MOV, WMV, etc. Para reprodução em dispositivos populares, como o iPod, iPhone, PSP, PS3, e assim por diante. Os três processos, o vídeo juntar, dividir e cortar, pode ser executado em segundo plano, sem muita ocupação de espaço.
Como um marceneiro de vídeo, divisor e cortador, Editor de Vídeo GiliSoft tem uma interface intuitiva e torna mais fácil transformar vídeos originais em obras de arte. E também você pode assistir o vídeo na janela de pré-visualização.
Ano de Lançamento: 2013
Idioma: Inglês
Sistema operacional: Windows
Tamanho: 21,5 MB



Download – Adobe Dreamweaver CC v13 – Portátil – Português

Download - Adobe Dreamweaver CC v13 - Portátil - Português
Descrição: Desenvolva mais conteúdo para a Web em menos tempo. Uma interface de usuário simplificada, ferramentas mais conectadas e novos recursos de edição visual de CSS permitem uma codificação mais eficaz e intuitiva. E, agora, a Dreamweaver® CC permite compartilhar trabalhos diretamente do aplicativo e ajuda você a manter-se atualizado com os padrões da Web fornecendo acesso a novos recursos assim que eles são lançados. Todo o seu mundo criativo em um único lugar.
Gênero: Design | Editor de Imagens
Lançamento: 2013
Idioma: Português
Tamanho: 130 Mb
Formato: Exe
Crack e Serial: Não Precisa
### Bitshare ###
### Uploaded ###


Download – AutoCAD 2010 – Portátil

Download - AutoCAD 2010 - Portátil
Descrição: Desenhe e modele o mundo ao seu redor com os recursos versáteis e poderosos do software AutoCAD®, uma das principais ferramentas de projeto CAD 2D e 3D do mercado mundial. Maximize sua produtividade com ferramentas atualizadas para projeto conceitual, documentação de modelos e captura da realidade. Conquiste a liberdade de explorar uma ampla gama de opções de projeto. Conecte-se a uma vasta rede de profissionais de design com o formato familiar de arquivo DWG™. Documente seus projetos, aprimore seus designs e crie construções melhores. É fácil com um programa de CAD, desenvolvido especificamente para a indústria da construção.

Gênero: Projeto | Desenho | CAD
Lançamento: 2010
Idioma: Inglês
Tamanho: 181 Mb
Formato: ExE
Crack e Serial: Não Precisa
### Bitshare ###
### Uploaded ###
### Freakshare ###

Um comentário:

  1. Soluçaoaqui Brutterforce: Portable >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Soluçaoaqui Brutterforce: Portable >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Soluçaoaqui Brutterforce: Portable >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK mt

    ResponderExcluir